
Humanos
São a espécie mais fraca... Onde precisam conseguir armas para garantir sua sobrevivência contra criaturas do submundo.
Poderes:
Não tem poderes, só armas mágicas que conseguem com as fadas por um certo preço.
Magos
Os magos já de nascença podem ver os Rukh's (borboletas amarelas para pessoas boas e pretas para pessoas más e tem os que não tem Rukh's, que são os equilibrados), esses Rukh's são da onde vem o poder de dentro deles, apesar de que todos nós contemos Rukh's, só que os magos contém mais por causa da fonte de magia contida nos Rukh's.
Poderes:
Elementar: Um dos 4 elementos, mas os iniciantes não poderão criar tais elementos "do nada", apenas retirar de algum lugar. (O poder escolhido deve constar na história).
Transfiguração: Transforma coisas. Iniciantes poderão transformar pequenos objetos.
Mental: hipnotiza ou cria ilusões, os iniciantes não poderão hipnotizar mas fazer pequenas ilusões.
Lupgarol
Como são uma nova raça neste mundo, poucos conhecem sua existência uns os adoram e outros os odeiam. A cada lua cheia eles comem um humano para que sua alcatéia lembre que são apenas seres fracos e inferiores a eles.
Aparência: São humanos que se transformam em lobos a qualquer hora que quiserem.
Poderes:
Velocidade: São extremamente velozes, capazes percorrer longas distâncias com uma velocidade média de 10 quilômetros por hora e durante uma perseguição a velocidade deste aumenta para 65 quilômetros por hora.
Sentidos: Sua audição é bastante apurada, a ponto de serem capazes de ouvir a queda de folhas das árvores durante o outono, seu alfato é capaz de sentir cheiro a mais de 2km que com o tempo vai se aumentando suas habilidades
Visão Noturna: Permite que eles vejam mehor que outras espécies, comparando-os com a dos gatos.
Vinciluxar
Assim como os Lupgarols, os Vinciluxars são uma raça nova, tem aparência de um humano, são pálidos e sensíveis a luz do dia, sua origem vem de humanos que após atacados pelos demonios da luxuria, Sucubus e Incubus, sobreviveram e assim adquiriram algumas habilidades dos mesmos, porém a partir desse momento o indivíduo passa a ser dependente da alimentação constante de sangue humano.
Aparência: São humanos extremamente pálidos, tem presas afiadas e são sensíveis a luz do sol.
Poderes:
Velocidade: São velozes assim como os Lupgarols, porém podem correr pelo tempo e distância que quiserem sem se sentirem cansados.
Sentigos: Tem a audição apurada assim como os Lupgarols porém não tão eficaz, e um olfato também desenvolvido, no entanto, sem se comparar com o de um Lupgarol, podendo sentir um cheiro a cerca de 500m, quanto mais sangue tiver bebido, mais forte este estará.
Visão Noturna: Tem uma visão apurada, tanto quanto a de um Lupgarol.